Diferenciais e Qualidade
Nossa Política de Qualidade

Buscar a melhoria contínua em diagnóstico por imagem, incorporando novos métodos, atendendo com excelência diariamente, comprometidos com a legislação, a responsabilidade social e o meio ambiente.

Nossos Diferenciais

Com equipamentos de última geração e um corpo médico renomado, realizamos diagnósticos precisos e extremamente importantes para as decisões médicas e do paciente.

Em 2000, fomos a primeira clínica de Diagnóstico por Imagem no Brasil a receber a certificação de qualidade ISO 9001.

6 RAZÕES PARA ESCOLHER O DAPI

CHECK-IN ANTECIPADO (LIBERAÇÃO PRÉVIA)

O setor de Check-in Antecipado viabiliza as autorizações de exames com maior complexidade solicitando a Liberação Prévia, conforme as regras contratuais dos convênios.

O processo inicia-se na central de atendimento do DAPI, com a chegada da documentação básica: pedido médico, carteira do convênio e documento de identificação com foto.

O setor então avalia e prepara toda a documentação exigida para a autorização do exame, com códigos e quantidades adequadas e alinhadas à requisição do médico solicitante.

O resultado desse trabalho proporciona maior rapidez e conforto ao paciente no momento do atendimento presencial, evitando atrasos ou até mesmo a remarcação do seu exame pela não liberação dos Convênios.

Núcleos de Segurança

Núcleo de Segurança do Paciente (NSP)

DAPI foi pioneiro no cumprimento da exigência da ANVISA (RDC 36/2013) com o objetivo de promover a segurança do paciente em todas as etapas de realização do seu exame, bem como em todo o contato com o nosso serviço.

Núcleo de Proteção Radiológica (NPR)

Garantir aos pacientes do DAPI um padrão adequado de proteção contra os efeitos nocivos das radiações, sem inibir as atividades humanas do uso das radiações benéficas à sociedade ou ao indivíduo.

Núcleos de Treinamentos corporativos (NTCs)

Os NTCs DAPI foram criados visando capacitação e educação continuada aos colaboradores, transmitindo precisamente informações especializadas a cada equipe, minimizando erros no processo, reduzindo custos do retrabalho e das horas de treinamento presencial pelo amplo aproveitamento da plataforma de ensino virtual (LMS – “Learning Management System”) nas reciclagens, avaliações de desempenho, registros estatísticos e rastreamento das operações.

Planos de treinamentos que capacitam, qualificam, conscientizam e incentivam nossos colaboradores ao atendimento eficaz, humanizado, ético, responsável e profissional com foco total no cliente.

Composição dos Núcleos de Treinamentos (NT)

  • NT Telefonia
  • NT Recepção
  • NT Técnicos em Enfermagem
  • NT Técnicos em Radiologia
  • NT Segurança do Trabalho
  • NT Administrativo (“BackOffice”)

E mais! Cursos de Emergência para Médicos do Staff e Aperfeiçoandos (Fellows)

Ministrados anualmente por Equipe da PUC-PR.