Buscar a melhoria contínua em diagnóstico por imagem, incorporando novos métodos, atendendo com excelência diariamente, comprometidos com a legislação, a responsabilidade social e o meio ambiente.
Buscar a melhoria contínua em diagnóstico por imagem, incorporando novos métodos, atendendo com excelência diariamente, comprometidos com a legislação, a responsabilidade social e o meio ambiente.
Com equipamentos de última geração e um corpo médico renomado, realizamos diagnósticos precisos e extremamente importantes para as decisões médicas e do paciente.
O DAPI preza pelo pioneirismo em tecnologia e conhecimento avançado, garantindo precisão de resultados, aliada a um atendimento seguro e humanizado.
O setor de Check-in Antecipado viabiliza as autorizações de exames com maior complexidade solicitando a Liberação Prévia, conforme as regras contratuais dos convênios.
O processo inicia-se na central de atendimento do DAPI, com a chegada da documentação básica: pedido médico, carteira do convênio e documento de identificação com foto.
O setor então avalia e prepara toda a documentação exigida para a autorização do exame, com códigos e quantidades adequadas e alinhadas à requisição do médico solicitante.
O resultado desse trabalho proporciona maior rapidez e conforto ao paciente no momento do atendimento presencial, evitando atrasos ou até mesmo a remarcação do seu exame pela não liberação dos Convênios.
O DAPI foi pioneiro no cumprimento da exigência da ANVISA (RDC 36/2013) com o objetivo de promover a segurança do paciente em todas as etapas de realização do seu exame, bem como em todo o contato com o nosso serviço.
Garantir aos pacientes do DAPI um padrão adequado de proteção contra os efeitos nocivos das radiações, sem inibir as atividades humanas do uso das radiações benéficas à sociedade ou ao indivíduo.
Os NTCs DAPI foram criados visando capacitação e educação continuada aos colaboradores, transmitindo precisamente informações especializadas a cada equipe, minimizando erros no processo, reduzindo custos do retrabalho e das horas de treinamento presencial pelo amplo aproveitamento da plataforma de ensino virtual (LMS – “Learning Management System”) nas reciclagens, avaliações de desempenho, registros estatísticos e rastreamento das operações.
Planos de treinamentos que capacitam, qualificam, conscientizam e incentivam nossos colaboradores ao atendimento eficaz, humanizado, ético, responsável e profissional com foco total no cliente.
Ministrados anualmente por Equipe da PUC-PR.