Dúvidas
Como busco um exame?

A data de entrega dos resultados é definida pela equipe médica logo após a realização do exame.

Quando o resultado fica disponível?
Assim que o resultado for liberado, o paciente receberá uma mensagem via WhatsApp com um link para acesso e download do exame, possibilitando a visualização antecipada.
Se você realizou mais de um exame, é possível que nem todos estejam prontos no mesmo momento.
Os demais resultados ficarão disponíveis assim que forem liberados.

Como retirar o exame impresso?
O paciente poderá retirar o exame impresso diretamente no setor de Entrega de Exames do DAPI, mediante apresentação do Protocolo de Entrega ou de um documento oficial com foto (RG ou CNH). *Importante*: O exame será impresso no momento da retirada.

Importante!

Seu exame permanecerá disponível durante 60 dias para retirada. Após esse período será arquivado e para requisitá-lo, basta formalizar um pedido por telefone, pessoalmente, WhatsApp ou e-mail, que atenderemos no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

Formas de entrega

Pessoalmente: apresentando o Protocolo de Entrega na Unidade em que realizou o exame.
Sedex: solicitado no momento do atendimento na recepção.
Motoboy: serviço de entrega somente na região de Curitiba. Este meio deve ser solicitado no ato do atendimento na recepção.

Unidade Mercês

A entrega do seu exame é feita em um outro local, estacionamento próprio.
Rua Brigadeiro Franco, 212 (aprox. 70m antes da Clínica DAPI)

Unidade Palladium

A entrega do seu exame é feita na própria unidade.
Shopping Palladium, Piso G1 – Próximo à Casa Lotérica – Acesso pela Rua Eduardo Carlos Pereira, 3674.

Horários de entrega de exames

Segunda a sábado: 7h às 19h
Domingo e Feriado: não haverá entregas.

Como chegar no DAPI