News

08/04 | Dia Mundial da Luta Contra o Câncer

TROQUE O MEDO PELA CONFIANÇA!

No DAPI consideramos de fundamental importância lembrar esta data, levando sempre mais conhecimento e conscientização para as pessoas a respeito desta doença, além de falar sobre os inúmeros métodos, exames e procedimentos que existem atualmente no combate contra o câncer.

Entendemos que cada paciente e cada caso são únicos. Por isso, é preciso tratá-los também de maneira individual. Assim, nos últimos anos, houve um grande salto tecnológico e muitas novidades surgiram na medicina; desta forma, buscamos oferecer as mais modernas novidades na luta contra o câncer, tratando cada caso com a particularidade necessária.

luta_contra_cancer_confianca

Entre essas novidades, o DAPI conta com o PET/CT Discovery MI, um dos mais modernos equipamentos em diagnósticos por imagem, que permite identificar lesões menores em exames mais rápidos, garantindo mais conforto ao paciente e auxiliando na detecção precoce de diversos tipos da doença.

Contamos também com as mais avançadas tecnologias para a realização de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Radiologia Digital, Tomossíntese Mamária, Mamografia, Ultrassom, Punções e Biópsias, realizadas por profissionais altamente especializados.

Fique atento à sua saúde, consulte um médico de confiança anualmente e conte com a gente para realizar seus exames de rotina.

A luta contra o câncer é de todos e não para nunca.

< VOLTAR