News

Câncer de Próstata

A melhor aliada é a detecção precoce.

Durante o mês de novembro lembramos dos cuidados da saúde do homem, principalmente, a importância do acompanhamento da saúde e a realização de exames de rotina, que auxiliam na detecção precoce de inúmeras doenças, entre elas, o câncer de próstata.

Buscando oferecer as mais eficientes soluções em exames de imagem, o DAPI conta com os mais modernos equipamentos para a detecção da doença, além de contar com exames que favorecem o acompanhamento do câncer e auxiliam na escolha dos melhores tratamentos.

novembro-azul-cancer-prostata

Ressonância Magnética Multiparamétrica de 3T

Realizada em um dos mais avançados equipamentos de Ressonância Magnética, que permite uma avaliação mais detalhada da próstata. É um dos exames mais indicados hoje em dia em pacientes com suspeita clínica de câncer prostático, permitindo a detecção de lesões significativas e evitando biópsias desnecessárias, sendo, portanto, de grande auxílio ao urologista para a conduta.

PET/CT PSMA

Com resultados extremamente precisos, o PET/CT PSMA pode contribuir de forma efetiva para o diagnóstico, determinação do estágio da doença, localização de recidiva e avaliação da resposta ao tratamento em alguns casos de neoplasia prostática.

Converse com o seu médico, realize exames de rotina e cuide da sua saúde sempre.

< VOLTAR