News

Ecodoppler – Ecografia Vascular com Doppler

Análises precisas de veias e artérias para um melhor resultado.

O DAPI leva até você os mais avançados exames, com aparelhos modernos e tecnologia de ponta, garantindo resultados assertivos e mais comodidade ao paciente.

Desta forma, o DAPI conta com o Ecodoppler Vascular, um exame indicado para a avaliação do sistema arterial e venoso, que pode ser realizado em diversas partes do corpo, sendo um método diagnóstico não invasivo essencial na prática médica de clínicos e cirurgiões.

O Ecodoppler Vascular é indicado principalmente por angiologistas e cirurgiões vasculares para avaliação do fluxo circulatório sanguíneo de regiões específicas e mapeamento dos vasos examinados.

O exame pode ser realizado por pacientes de todas as idades, crianças e adultos, e não necessita de proteção específica durante o procedimento. O DAPI conta ainda com uma equipe de médicos especializados e pioneiros neste tipo de exame, que se dedicam exclusivamente a esse tipo de exame, todos com título de Habilitação em Ecografia Vascular com Doppler pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) e SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular).

< VOLTAR