News

Novo equipamento Ressonância Magnética Artist

A partir de 2019, o DAPI vai oferecer mais um equipamento de última geração para a realização de diagnóstico avançado por imagem.  Nós acreditamos que o futuro da saúde passa pela medicina preventiva. Pela antecipação e acompanhamento, reduzindo o uso da medicina de forma episódica e em condições crônicas e agudas, preservando ao máximo a saúde em sua essência.

Neste contexto, os exames de imagem oferecidos pelo DAPI têm uma importância especial. O novo equipamento Ressonância Magnética Artist 1.5T capta imagens customizadas de alta consistência e ainda mais nítidas, trazendo mais segurança e confiabilidade aos diagnósticos. Realiza ainda exames de corpo inteiro, com a entrada tanto pelos pés quanto pela cabeça do paciente, contando com um túnel mais largo que o padrão. Outro ponto importante é a tecnologia HyperWorks, que oferece uma experiência silenciosa e menor tempo de exame.

Novo equipamento Ressonância Magnética Artist

O exame com a Ressonância Magnética Artist 1.5T permite a detecção de vários tipos de condições, inclusive em seu estágio inicial, sendo bastante utilizada para diagnósticos de doenças do cérebro, medula espinhal, tumores, entre outras.

SAIBA MAIS SOBRE O EXAME
< VOLTAR