News

PET/CT DISCOVERY MI

Todo o avanço da medicina diagnóstica ao seu lado

Agora, o DAPI conta com o primeiro PET/CT Discovery MI de Curitiba e um dos únicos no Brasil, um dos equipamentos mais modernos em diagnósticos por imagem, garantindo mais tranquilidade e segurança para você.

Localizado em um espaço anexo*, no centro da capital paranaense, o novo equipamento possui tecnologia avançada, que permite identificar lesões menores em exames mais rápidos, garantindo mais conforto ao paciente e auxiliando na detecção precoce de doenças neoplásicas e neurológicas.

Entre os benefícios do exame, pacientes e médicos contam com resultados extremamente precisos para diagnósticos de alta confiança, além da determinação do estágio da doença mais cedo, melhor planejamento, monitoramento e avaliação da resposta do tratamento com intenção paliativa ou de cura.

pet.ct_ressonancia_tomografia

CONHEÇA MAIS SOBRE O EXAME

O grande benefício do PET/CT é o estudo do corpo inteiro em um único exame. A tomografia por emissão de pósitrons (PET) estuda a fisiologia celular demonstrada pelo metabolismo da glicose, enquanto a tomografia computadorizada (CT) fornece informações sobre a anatomia das lesões, como sua localização, tamanho, forma e sua relação com outros órgãos.

Consulte seu médico e saiba mais.

O melhor tratamento se faz com o melhor diagnóstico.

*O PET/CT Discovery MI está localizado em um espaço anexo ao DAPI – Unidade Mercês, na rua Brigadeiro Franco, 122.

< VOLTAR