News

UMA GRANDE CONQUISTA NO SETOR DA RADIOLOGIA

Responsável pela área de Mamografia e Tomossíntese Mamária do DAPI, recebe Medalha de Ouro do Colégio Brasileiro de Radiologia

Aconteceu, entre os dias 10 e 12 de outubro, na cidade de Fortaleza, Ceará, o XLVIII Congresso Brasileiro de Radiologia, que este ano teve como foco temas atuais, entre eles, o impacto das novas tecnologias e da Inteligência Artificial em exames radiológicos.

Em uma sessão solene, realizada na abertura do congresso, a médica Dra. Linei, profissional responsável pela área de Mamografia e Tomossíntese Mamária do DAPI, recebeu a Medalha de Ouro do Colégio Brasileiro de Radiologia – CBR, uma merecida e importante homenagem pelos relevantes serviços prestados para a área de Radiologia, principalmente na área da Imaginologia Mamária.

A homenagem recebida, trata-se da mais importante condecoração do CBR conferida a profissionais Radiologistas do Brasil e do Exterior. O DAPI parabeniza a Dra. Linei por mais essa conquista.

SAIBA MAIS!
O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem – CBR é uma entidade nacional que representa oficialmente a especialidade no Brasil ao reunir os médicos especialistas em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Juntamente com a Associação Médica Brasileira – AMB, o CBR concede títulos de especialista e certificados de áreas de atuação por meio de avaliações anuais, fazendo com que os profissionais precisem comprovar seus conhecimentos teóricos e práticos, possibilitando, assim, um nível de excelência cada vez maior para a Radiologia no Brasil.

< VOLTAR